Giro Policial: Idoso encontrado morto em quarto de pousada em Cruz das Almas; panificadora atingida por fogo em Gov. Mangabeira; dois suspeitos mortos em Muritiba

 

 Idoso é encontrado morto em quarto de pousada em Cruz das Almas


Na manhã desta segunda-feira (11), um idoso foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada em Cruz das Almas. Segundo apurado pelo Forte na Notícia, o homem estava hospedado no local há algum tempo, quando a direção do estabelecimento percebeu sua ausência e decidiu verificar o quarto.

Ao entrar, funcionários encontraram o hóspede sem vida e acionaram as autoridades. Ainda conforme informações obtidas com exclusividade pela reportagem, foram encontrados cerca de três litros de vodka no interior do cômodo.

A Polícia Civil confirmou o óbito e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo. A causa da morte será investigada.

Atualização: Idoso encontrado morto em pousada de Cruz das Almas é identificado

Foi identificado como José Jorge Lopes da Cruz, natural de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, o idoso encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de um quarto de pousada em Cruz das Almas. Nascido em 22 de novembro de 1958, ele estava hospedado no local há algum tempo. A informação foi obtida com exclusividade pelo portal RevistaReconcavo.


Panificadora é atingida por incêndio em Governador Mangabeira




Uma panificadora localizada no centro de Governador Mangabeira foi atingida por um incêndio na manhã desta segunda-feira, 11/8.


Segundo informações, funcionários padaria conseguiram sair tempo do estabelecimento antes do fogo avançar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, mas a causa do fogo ainda não foi divulgada.


Ação da PM termina com dois suspeitos mortos em Muritiba



Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante uma ação da Polícia Militar, no Paraguai, em Muritiba, neste domingo (10).

De acordo com informações, os suspeitos baleados foram socorridos pelos agentes e encaminhados ao hospital do município, mas já chegaram à unidade sem vida.

Após a confirmação das mortes, familiares e amigos se aglomeraram em frente à unidade hospitalar em busca de informações.

Equipes da Polícia Militar também permanecem no local para garantir a segurança dos profissionais da saúde.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato