Irmãos cantores morrem após acidente em trecho da BR-101 na Bahia

 



Os irmãos Samuel e Mateus Santos de Almeida, de 17 e 14 anos, que formavam uma dupla de arrocha, morreram na noite de segunda-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-101, no trecho do município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os adolescentes estavam em uma motocicleta junto com o pai, quando o veículo colidiu contra uma caminhonete. O pai das vítimas foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O condutor da caminhonete não foi encontrado no local. Revoltados, moradores da região incendiaram o veículo após o acidente. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da batida.

Carreira interrompida

Samuel e Mateus haviam iniciado a trajetória artística há apenas uma semana e já acumulavam quase 200 mil seguidores em uma rede social, onde viralizaram com vídeos cantando arrocha. Recentemente, a dupla lançou seu primeiro vídeo de estúdio, criou um canal em uma plataforma digital e assinou contrato com um empresário para gerenciar a carreira.




Luto na cidade

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves divulgou nota de pesar lamentando as mortes.

“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam”, diz o texto.

Em luto, a prefeitura suspendeu as aulas da rede municipal e as atividades de cultura e esporte nesta terça-feira (2).

Os corpos dos jovens artistas serão velados no Club Dubai, conhecido como Espaço de Juliano, na localidade de Corte de Pedra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
CONEXÃO RECÔNCAVO

 


Formulário de contato