Flica começa nesta quinta-feira (23), com Lazzo, Márcia Short, Sine Calmon e Adão Negro

A Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA) começa nesta quinta-feira (23) e promete movimentar o Recôncavo Baiano com uma programação que une literatura, música e celebração da cultura afro-brasileira. Além das mesas literárias, o Palco Ritmos será um dos destaques do evento, reunindo grandes nomes da música baiana em apresentações especiais.

A abertura da programação musical será na quinta-feira (23), às 21h30, com o Coral Afro da Bahia, que convida Mateus Aleluia Filho para o espetáculo “Canta Tincoãs”, uma homenagem à ancestralidade e à herança musical do grupo Os Tincoãs.

Na sexta-feira (24), às 20h30, o público vai conferir o encontro de duas vozes potentes da música baiana: Lazzo Matumbi convida Márcia Short para uma apresentação que promete emocionar e celebrar a força da música afrobaiana.

O sábado (25) será marcado pelo som do reggae e pela mistura de ritmos. A partir das 20h30, a banda Adão Negro se apresenta com a participação especial de Sine Calmon, em um show que vai reunir sucessos e mensagens de positividade. Na sequência, o grupo Autoriais, formado por Tonho Matéria, Jorge Zárath e Tenison Del Rey, encerra a noite com um repertório autoral e cheio de energia.

Realizada de 23 a 26 de outubro, a FLICA é uma das mais importantes festas literárias do país e reforça o papel de Cachoeira como polo cultural do Recôncavo. A programação completa está disponível no site oficial do evento: Flica 2025 https://share.google/0vy8wxA4UyDbCDOYj


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
CONEXÃO RECÔNCAVO

 


Formulário de contato