Homem é internado após engolir pregos, parafusos e molas


Um homem identificado como Éverton, conhecido como Baixinho e portador de transtornos mentais, foi internado após engolir diversos objetos metálicos em Muritiba, no Recôncavo baiano. Ele deu entrada no Hospital Municipal na última sexta-feira (3), acompanhado de um familiar, relatando fortes dores abdominais e mal-estar.

De acordo com o coordenador do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Éverton contou ter ingerido pregos, parafusos, molas e até pedaços de lâmina. Um exame de raio-X solicitado pelo médico de plantão confirmou a presença dos materiais no interior do corpo.

A imagem impressionante mostra os objetos distribuídos ao longo do abdômen e do trato intestinal. Diante da gravidade do quadro, o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internado e recebe atendimento especializado, acompanhado por familiares.

Segundo informações do comunicador Fabão Radialista, Éverton já havia sido atendido em outras ocasiões pelo SAMU e pela Polícia Militar, sendo devolvido ao convívio familiar após os atendimentos. Desta vez, no entanto, a situação exigiu cuidados hospitalares mais complexos.

A Polícia Civil de Muritiba também acompanha o caso. O chefe do setor de investigação, Rangel, informou que o paciente será ouvido após receber alta médica, para esclarecer se a ingestão dos objetos foi voluntária ou se alguém pode ter induzido o ato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
CONEXÃO RECÔNCAVO

 


Formulário de contato