Três mortos e cinco presos durante operação policial no Recôncavo Baiano

Três suspeitos morreram e cinco foram presos durante uma operação policial nas cidades de São Félix e Muritiba, no Recôncavo Baiano. A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12).

A ação teve início nas primeiras horas da manhã de terça-feira (11), quando equipes do Batalhão de Choque cercaram a região da Ponte da Pedra do Cavalo para conter o avanço de facções criminosas. Segundo a PM, durante o cerco, houve troca de tiros com um grupo de cerca de 16 suspeitos escondidos em uma área de mata nos arredores da ponte.

Foram apreendidas armas, carregadores e munições. Na madrugada desta quarta, as forças de segurança localizaram mais dois integrantes da facção próximos à barragem de Pedra do Cavalo. Houve novo confronto, e os dois homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para um hospital em Muritiba, mas não resistiram aos ferimentos.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, um carregador e munições.

Desde o início do reforço no patrulhamento do Recôncavo Baiano, oito suspeitos foram interceptados — cinco presos e três mortos.
A Polícia Militar reforça que denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
CONEXÃO RECÔNCAVO

 


Formulário de contato